quarta-feira, maio 13, 2015

Oração e Adoração - 11.


Somos peregrinos na terra.
É através da oração que invocamos o nome do Senhor para sermos salvos. É por meio da oração que o amor entre Deus e nós é restabelecido. É pela oração que mantemos viva a nossa comunhão com Deus. O amor deve ser compartilhado e quando deixamos de compartilhar o nosso amor com Deus, o nosso relacionamento com Ele morre. Mas através da oração e da adoração a nossa fé e o nosso amor permanecem fortes.
As nossas orações e a nossa adoração serão aceitos por Deus se as nossas riquezas e o nosso lar estiverem no céu. A crença numa vida no céu, depois da primeira morte, ou seja, a crença na Salvação eterna, é um dos fatores que tornam o cristão diferente das outras pessoas do mundo. Fé no que não se vê e esperança no futuro, quando Jesus virá resgatar os seus escolhidos, distingue o crente do descrente. Separa o homem que ora do que não ora.
As riquezas e o lar do crente salvo, estão no céu. O cristão é separado, é diferente dos outros do mundo.
Portanto, não olhamos para aquilo que podemos ver atualmente, as dificuldades que nos rodeiam, mas olhamos para a frente, para as alegrias do céu que ainda não vimos. As alegrias futuras durarão eternamente.” (2 Co 4.18 – Bíblia viva).
Continua no próximo post.
Viva Jesus!
Deus lhe abençoe!


Nenhum comentário: